8º SEMINÁRIO DE MISSÕES

26-08-2011 13:38

Sem dúvidas foram marcantes os dias do Semninário de Missões.

Esse evento que visa despertar a igreja para a verdadeira paixão do coração de Deus contou com a presença do Ministério Intimidade e Adoração que ministrou durantes os dois dias do evento. A abertura no sábado foi marcada com muita adoração e uma palavra impactante baseada no exemplo e Obe-Edon e sua paixão pela Presença de Deus.

Domingo pela manhã não foi diferente, muito louvor e adoração envolveram todos os que ali estavam num clima de "céu na Terra", em seguida a ministração trouxe um forte exemplo de aliança nos atraindo a fidelidade de Deus.

No período  da tarde foi realizada uma tarde de AÇÃO SOCIAL promovida pela Associação Bete Seã (AÇÃO QUADRANGULAR), foram oferecidos diversos servições como: escova, prancha (09), corte de cabelo (09), massagem, manicure e pedicure (10), serviços de aconselhamento jurídico e etc.

A noite foi maravilhosa, muito louvor, uma líndissima coregrafia (Ministério Corpo e Adoração) e uma peça impactante baseda na obra O Jardim do Inimigo da C&a Jeová Nissí adaptada pela C&a de Teatro Mensagem Viva.

A parábola do filho pródigo foi ministrada por Israel Silva (Ministério Intimidade e Adoração), encerrando a noite e o evento com os agradecimentos a todos os colaboradores e visitantes.

Sem sombra de dúvidas foi um  evento lindo!

 

confira as fotos CLIQUE AQUI